Sorry, your browser does not support JavaScript!

Quem Somos

O SABIAR

O Sabiar é uma empresa que cria e promove eventos inusitados como experiências gastronômicas, culturais, e sensoriais. Reproduzimos nossos eventos abertos também para grupos fechados e empresas. 

Com a ajuda do Sabiar, você usa seu tempo de lazer para aprender e conhecer mais sobre os temas do seu interesse.

Todos queremos escapar da rotina, explorar novos lugares e testar novos hobbies. Mas deixamos de lado nossos interesses (fotografia, culinária, esportes, artes…) pela correria do dia-a-dia, que consome nosso tempo e energia. 

A proposta do Sabiar é juntar essa vontade explorar e estimular o desenvolvimento e enriquecimento pessoal.


Fundadoras

 

ADRIANA LIMA - FUNDADORA/MARKETING

Adriana já trabalhou em marketing em grandes empresas como Johnson & Johnson e Ambev. Após 10 anos de experiência no mercado corporativo, ela resolveu empreender e trabalhar com algo que unisse suas paixões (viajar, gastronomia, cultura) e fundou, em 2013, o Sabiar.

Adriana é formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e possui MBA e mestrado em Relações Internacionais pela Wharton School e Lauder Institute (UPENN).

Blogueira de viagens (www.xplora.com.br), ama viajar e aprender sobre a cultura dos lugares que visita. Hoje, no Sabiar, é responsável pelo Marketing, Tecnologia e Recursos Humanos.

 

FERNANDA BOLGUESE -  FUNDADORA/COMERCIAL

Fernanda tem longa experiência no mercado financeiro, adquirida ao longo de 7 anos no banco de investimento Credit Suisse, onde trabalhou nas áreas de Mercado de Capitais e Corretora de Valores para America Latina.

Em março de 2014 decidiu tirar um período sabático e morou por 9 meses em Florença, na Itália, onde iniciou a paixão por cursos e experiências voltados para ampliar seus horizontes e conhecimento. Ao voltar para o Brasil resolveu empreender no Sabiar ao lado de Adriana, com o objetivo de proporcionar a todas as pessoas experiências ricas como as que descobriu durante seu sabático.

Fernanda é formada em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e hoje é responsável pela área financeira e comercial no Sabiar.