INO

Va

ÇÃO

EM EVENTOS

FOCO
NA

EMO
​çÃO

E NO

ENCANta

mento de pessoas

Quem Somos

.

agência 100% focada na criação e produção de experiências criativas e eventos inusitados

FEFE.png

FERNANDA

 

BORGHESE

SÓCIA 

FUNDADORA

Formada na FGV-SP, Fê tem 8 anos de experiência em mercado de capitais pelo Banco de Investimento Credit Suisse. Em 2014 fez um período sabático, vivenciando experiências ao redor do mundo. Dentro deste contexto, fundou a Sabiar. Acumula hoje mais de 3 mil clientes que já passaram por eventos e experiências diferenciadas de sua criação. Com uma grande rede de contatos, transformou a Sabiar de uma plataforma internacional, market place de experiências de terceiros em um grande coletivo de parceiros locais, produzindo serviços de live / experiential marketing para empresas, com foco em ampliar relacionamentos internos e com clientes, inovando no caminho e no modelo das tradicionais agências de serviços de marketing e eventos no Brasil. 
CACA_edited.png

carol

 

marinoni

head

 

de produção

Grande parceira e associada nos projetos do Coletivo, ninguém menos do que a super produtora de eventos Carol Marinoni.
Carol é cool hunter e publicitária, com mais de 20 anos de experiência no mercado de publicidade e entretenimento.
Tem o poder de transformar idéias em realidade, sob uma nova ótica de produção de eventos: a do cliente. Ou seja, atendimento e produção andam sempre juntos por aqui. Carol simplesmente faz tudo acontecer da maneira mais mágica possível!
Imagem1.png

Eliza

 

Specian

ATENDIMENTO

COMERCIAL

Eliza começou a trabalhar na hotelaria a mais de 15 anos e se apaixonou por eventos.
Trabalhando com eventos de grande porte e muito glamour nos hotéis Grand Hyatt e Four Seasons soma experiência para o time da Coletivo Sabiar.
Focada em encontrar as melhores soluções e propostas totalmente personalizadas para a sua empresa, considera sempre o perfil do publico alvo e, principalmente, o objetivo do seu evento (aproximar pessoas, impressionar clientes, conquistar novos investidores etc)

© 2018 - Coletivo Sabiar

Desenvolvido por LAYBACK+AD